Para deixar o Chrome mais rápido no Windows 7, Windows 8 ou Windows 10 e melhorar sua experiência de navegação, o usuário deve, em primeiro lugar, checar se o browser está atualizado para sua versão mais recente. Outras alternativas são: desativar ou remover as extensões que não estiverem sendo usadas, apagar dados antigos do histórico de navegação e ativar o prefetch, recurso que permite que a página seja carregada mais rápido ao acessá-la.
Extensão do Chrome bloqueia sites para focar nos estudos
Veja como deixar o Google Chrome mais rápido no Windows (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Atualize o navegador para a versão mais recente O Chrome atualiza de forma automática para a versão mais recente. Mas, devido a dificuldades técnicas ou conexão ruim com a Internet, esse mecanismo pode falhar. Se o seu navegador não estiver fechando corretamente durante algum tempo, provavelmente há uma atualização esperando para ser executada. Para corrigir isso, você só precisa digitar "chrome://help" (sem as aspas) na barra de endereço do navegador e apertar ''Enter''. Caso tenha alguma atualização disponível, o download será feito e a atualização será instalada automaticamente. Quando terminar, basta clicar em "Reiniciar" par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.