O Samsung Galaxy S8 é o novo concorrente do iPhone 7, da Apple, ao menos até o provável lançamento do iPhone 7S ou iPhone 8, no segundo semestre deste ano. A fabricante sul-coreana aposta em várias novidades em design e recursos de última geração para conquistar os usuários no segmento de celulares top de linha. Com tela grande e curvada, três tipos de autenticação por biometria e a promessa de recarga de bateria mais rápida, o smartphone da Samsung traz características interessantes que não estão presentes na ficha técnica do celular da Apple. Descubra todas elas na lista a seguir.
Galaxy S8 e S8 Plus: testamos os celulares da Samsung com 'tela infinita'
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) Tela maior e com maior definição de imagem O Galaxy S8 tem uma tela de 5,8 polegadas "infinita", contra o display de 4,7'' sem bordas curvas do iPhone 7. Desse modo, o celular da Samsung deve agradar mais aos usuários que gostam de assistir a filmes e séries pelo smartphone. O S8 traz ainda resolução Quad HD+ (2960 x 1440 pixels), o que gera uma densidade de pixels de aproximadamente 570 pixels por polegada – bem maior do que os 326 ppi encontrados no iPhone, que deve entregar imagens com menor definição.
O display na proporção 18,5:9 é outra novidade do S8, algo semelhante ao adotado no também recém-lançado LG G6. Já o painel do iPhone 7 ainda segue com o tradicional 16:9. Na prática, os apps para Android deverão se ajustar bem à tela do S8. Durante a exibição de filmes, o us...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.