O Moto Z foi lançado pela Lenovo/Motorola com os Moto Snap – cases inteligentes que oferecem recursos extras ao celular. No caso da Snap Incipio offGrid Power Pack, o smartphone ganha horas extras de bateria. O acessório é ideal para quem passa o dia inteiro na rua ou roda muitos games e vídeos, que drenam a carga mais rápido. O dispositivo é acoplado diretamente no telefone, evitando ocupar a bolsa com power bank. A Moto Snap é equipada com 2.220 mAh, além dos 2.600 mAh internos do aparelho.
Ela já vem integrada na versão do Moto Z Power Edition, disponível em lojas brasileiras, ou com opção de compra separada na loja da fabricante. O acessório oferece um botão para indicar a carga e pode ser configurado de forma personalizada. Quer saber todas as dicas de como trocar, recarregar e usar a Moto Snap Incipio no Moto Z? Confira este tutorial.
Veja o review completo do Moto Z feito pelo TechTudo
Veja como usar a Moto Snap Incipio de bateria do Moto Z (Foto: Bárbara Mannara/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Como instalar a Moto Snap Incipio no Moto Z Passo 1. Pegue o seu Moto Z e remova cuidadosamente a case magnetizada da parte traseira do celular. Para isso, puxe pelas laterais até desacoplar. A parte metálica do celular ficará exposta. Não precisa se preocupar em desligar o aparelho.
Remova a Shell, capa magnética, do Moto Z (Foto: Bárbara Mannara/TechTudo)
Passo 2. Note que na traseira dos dois dispositivos (Moto Snap e Moto Z) há pequenos conectores magnéticos.
Moto Z: observe que há conectores na traseira dos dispositivos (Foto: Bárbara Mannara/TechTudo)
Passo 3. Agora, acople a Moto Snap Incipio na parte traseira do Moto Z, como se fosse uma case. É importante tomar cuidado para alinhar com as laterais. Um alerta sonoro/vibração vai confirmar que a case foi identificada pelo celular.
Acople a Moto Snap no Moto Z (Foto: Bárbara Mannara/TechTudo)
Como configurar a Moto Snap no Moto Z Passo 1. Agora, desbloqueie o Moto Z e arraste a barra de notificações, do topo para a base da tela. Na aba, há um alerta mostrando que a Moto Snap Incipio está integrada ao smartphone. Esse mesmo alerta vai mostrar quando case estiver carregando o celular.
Veja a notificação da conexão da Moto Snap com o Moto Z (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Em seguida, arraste mais uma vez a barra de notificações do topo para baixo, exibindo os recursos e conectividades do celular. Fique atento na carga da Moto S...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.