Acessar a BIOS (Basic Input Output System) pode ser necessário em várias ocasiões, já que é por lá que o usuário pode verificar algumas informações acerca do hardware do equipamento, alterar o funcionamento de determinados componentes e também mudar a ordem de boot.
Veja como acessar a BIOS do Raspberry Pi Porém, a forma de se acessar a BIOS de um notebook varia de fabricante para fabricante. Algumas utilizam as teclas de função, como F2, F8 ou F10. Já outras fabricantes, como a Lenovo, dispensam este método. Veja agora como você pode acessar a BIOS de um notebook da Lenovo e o seu funcionamento. O modelo usado para a produção deste tutorial foi um G400S.
Aprenda como acessar a BIOS de um notebook da Lenovo (Foto: Divulgação))
Passo 1. Veja que ao lado do botão de ligar/desligar há um outro botão; menor, com uma seta curvada desenhada. É através deles que você acessa a BIOS. Com o notebook totalmente desligado, aperte...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.