Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Facebook, assim como o Snapchat e o Instagram, permite que o dono do smartphone saiba quem visualizou os Stories publicados na rede social. Entretanto, só é possível fazer isso enquanto a imagem ou vídeo estiver disponível – ou seja, antes de atingir as 24 horas e expirar. Após esse período, qualquer vestígio da história publicada será apagado e não será possível descobrir quem a viu.

Se você costuma usar o Facebook Stories e quer saber quem anda vendo as fotos e vídeos que você publica, confira a dica e aprenda. Os passos foram realizados em um iPhone, que roda o sistema iOS, mas o procedimento é o mesmo em celulares com Android.

Botão de foguete no Facebook gera dúvidas em usuários; saiba o que ele traz

Veja como usar Direct, recurso de histórias privadas do Facebook Stories (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) (Foto: Veja como usar Direct, recurso de histórias privadas do Facebook Stories (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo))Descubra quem visualizou seu Facebook Stories (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Abra o Facebook e toque em “Sua história”, ainda na tela inicial. Depois navegue até a história sobre a qual deseja ter mais informações. Toque no contador de visualizações que fica no canto inferior esquerdo da tela.

Acesse a sua história e toque sobre o número de visualizações (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse a sua história e toque sobre o número de visualizações (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. A lista dos amigos que visualizaram a foto será exibida. Para fechá-la e retornar aos Stories, basta deslizar a lista para baixo.

Descobrindo quem visualizou a sua historia no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Descobrindo quem visualizou a sua historia no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá descobrir quais amigos visualizaram seus Facebook Stories.

Como mudar foto de post fixo em grupos do Facebook? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.