O Facebook, assim como o Snapchat e o Instagram, permite que o dono do smartphone saiba quem visualizou os Stories publicados na rede social. Entretanto, só é possível fazer isso enquanto a imagem ou vídeo estiver disponível – ou seja, antes de atingir as 24 horas e expirar. Após esse período, qualquer vestígio da história publicada será apagado e não será possível descobrir quem a viu.

Se você costuma usar o Facebook Stories e quer saber quem anda vendo as fotos e vídeos que você publica, confira a dica e aprenda. Os passos foram realizados em um iPhone, que roda o sistema iOS, mas o procedimento é o mesmo em celulares com Android.

Botão de foguete no Facebook gera dúvidas em usuários; saiba o que ele traz

Descubra quem visualizou seu Facebook Stories (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Abra o Facebook e toque em “Sua história”, ainda na tela inicial. Depois navegue até a história sobre a qual deseja ter mais informações. Toque no contador de visualizações que fica no canto inferior esquerdo da tela.

Acesse a sua história e toque sobre o número de visualizações (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. A lista dos amigos que visualizaram a foto será exibida. Para fechá-la e retornar aos Stories, basta deslizar a lista para baixo.

... to: Reprodução/Helito Bijora) " height="" src="//s2.glbimg.com/fgnK60Ok1ZnofBnHAUUCGhKLcvE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/04/07/2017_04_06_10_21_34.jpg" width="">Descobrindo quem visualizou a sua historia no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá descobrir quais amigos visualizaram seus Facebook Stories.

Como mudar foto de post fixo em grupos do Facebook? Comente no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.