The Surge terá lançamento em 16 de maio para Xbox One, PS4 e PC. O game traz uma proposta ousada, onde mescla elementos da jogabilidade de Lords of The Fallen, com uma pegada futurista de jogos como Dead Space e Lost Planet. O TechTudo teve a oportunidade de testar as primeiras horas do título. Confira.
As primeiras horripilantes horas Os primeiros minutos de The Surge não revelam absolutamente nada da história do protagonista. Há apenas um breve tutorial, que se extende ao longo das primeiras horas, apenas para iniciar o jogador. Assim que as primeiras criaturas começam a surgir, a prática logo dá lugar a estratégia, mostrando que não é um simples jogo de bater e atirar, mas sim de sobreviver e alcançar o ponto mais longe possível.
The Surge - Gameplay Os sistemas de combates são apurados e necessitam de uma boa dose de precisão do jogador. É possível mapear o local onde a criatura será golpeada, e, em seguida, é preciso realizar o comando correto para acertar aquela parte. Em outras palavras, caso a vulnerabilidade esteja na cabeça, você precisa golpear de baixo para cima. Mas se a fragilidade daquele adversário é em um membro, será necessário golpear pela parte lateral do inimigo. Ao mesmo tempo que isso facilita durante os combates, tornando seus golpes mais precisos, ele cria elem...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.