Tech - Review Moto G5 Plus


O Moto G5 Plus é o celular intermediário da Motorola/Lenovo que teve lançamento em março de 2017 no Brasil. O sucessor do Moto G4 Plus chegou como uma versão “turbinada” do queridinho dos brasileiros, Moto G5, e está à venda com o preço oficial de R$ 1.499. No entanto, é possível encontrá-lo mais barato em lojas online, com o valor a partir de R$ 1.270. Com uma tela Full HD de 5,2 polegadas de alta qualidade, o smartphone tem o corpo elegante e possui acabamento em metal (alumínio).
Outra característica da ficha técnica que chama atenção é a bateria de 3.000 mAh, capaz de atender até aos usuários mais exigentes. Durante os testes deste review, o telefone conseguiu aguentar o dia todo longe da tomada. Ficou interessado em comprar o Moto G5 Plus? Na análise abaixo, você descobre as especificações, os prós e os contras do celular.
Capinha para o Moto G5 Plus: veja opções para proteger o celular
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Design
O design do Moto G5 Plus mudou muito em relação ao irmão mais novo, Moto G4 Plus. Antes feito de plástico “emborrachado”, agora o celular tem o visual mais premium com a carcaça em alumínio. Ele não chega a ser elegante como os top de linha iPhone 7, da Apple, e Galaxy S8, da Samsung, mas a aparência recebeu um belo upgrade ao ser comparado com a quarta geração do smartphone da Lenovo.
A parte traseira traz a marca da Motorola, além da câmera e do flash, que ficam localizados dentro de um círculo em alto relevo. Aliás, o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.