Tech Hearthstone recebe 135 cartas novas com a expansão Jornada a Un'Goro

Hearthstone recebeu a expansão Jornada a Un'Goro. O jogo da Blizzard para PC e dispositivos móveis com Android e iOS ganhou 135 cartas com temática pré-histórica e habilidades inéditas, que permitem mais combos e outros elementos adicionais. Uma das novas mecânicas é a Adaptação, que permite evolução a lacaios, que podem mudar durante os combates, ganhando poderes inusitados. Já os Cards de Missão são feitiços que aparecem na mão inicial do jogador, mas só são ativados quando os requisitos são preenchidos, dando recompensas ao seu dono.

Jornada a Un'Goro já está disponível para Hearthstone em sua versão mais atualizada nos computadores e dispositivos móveis. Para tirar proveito, basta comprar pacotes novos na loja online do game. Essa é a quinta expansão do game de cartas da Blizzard.

Nova expansão de Hearthstone já está disponível (Foto: Divulgação/B

... lizzard)

Em Hearthstone, os jogadores controlam cards com heróis e vilões do mundo de Warcraft, utilizando como o base todo o elenco de figuras do jogo, desde sua época de “estratégia em tempo real”. Baixe cartas, invoque lacaios e acabe com o adversário com feitiços. Hearthstone permite criatividade com construção de baralhos e rankings para os jogadores mais ativos.

Qual seu baralho favorito em Hearthstone? Compartilhe suas experiências com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.