Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy foi anunciado pela Namco Bandai como uma coleatânea que incluirá todos os três jogos da série Naruto: Ultimate Ninja Storm remasterizados para PS4, Xbox One e PC, além de incluir o mais recente game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto. O lançamento está previsto para o final de 2017, ainda sem data definida.

A coleção incluirá os títulos Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, lançados originalmente no PS3, além de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto, lançado em fevereiro de 2016 para o PlayStation 4.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy traz games remasterizados da série de luta entre ninjas (Foto: Reprodução/Gematsu)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os três primeiros jogos serão remasterizados para alta definição com gráficos melhorados e terão a inclusão de DLCs da época, como personagens extras, roupas especiais e histórias. A coleção virá em uma caixa padrão Steelbook e ainda acompanhará um l

... ivro com artes e um DVD bônus com conteúdo da animação.

Além da coleção "Legacy" que incluirá os quatro títulos, será possível comprar a versão Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy, apenas com os três jogos remasterizados do PlayStation 3, sem o quarto game. Cada remasterização estará disponível para ser comprada separadamente.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.