O Windows 10 Creators Update, de acordo com Microsoft, estará disponível para todos os usuários que possuem o último sistema operacional da companhia, nesta terça-feira (11). Não importa qual compilação do Windows 10 esteja instalada no PC, todos receberão a build 10563, que contará com diversas novidades para quem cria conteúdo, principalmente em formato 3D.
Windows 10: saiba como liberar o cache de apps e ganhar espaço no HD
Antes do lançamento oficial, o usuário poderia baixar a última versão do sistema operacional através do “Assistente de Atualização”. O Windows 10 Creators Update é a maior atualização do sistema em 2017. Antes de conhecer o que vai mudar no seu computador, saiba como fazer a atualização.
Windows 10 Creators Update: o que vai mudar no seu computador? (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Mudanças visuais O Creators Update traz mudanças sutis no aspecto visual do Windows 10. A principal alteração que os usuários podem perceber está no Menu Iniciar, que agora pode agrupar blocos em pastas, assim como na versão mobile do sistema. Além disso, através das configurações, o usuário pode optar se quer manter a lista de arquivos instalados no Menu Iniciar ou apenas os blocos dinâmicos.
Windows 10 recebeu sutis mudanças visuais (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)
Tentando aproximar novamente o sistema operacional desktop da experiência mobile, tanto o Menu Iniciar, quanto a Cortana, podem ser usados...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.