PaRappa the Rapper Remastered é a versão remasterizada do clássico jogo rítmico de PlayStation, que vem para comemorar seus 20 anos exclusivamente no PlayStation 4. PaRappa e suas rimas retornam exatamente como eram nos anos 90, o que pode ser bom e ao mesmo tempo extremamente frustrante. Entre no ritmo e confira a análise completa.
Leia o review completo de Just Dance 2017
"Chop! Kick! Punch!"
Não há dúvidas que o carisma de PaRappa conquistou fãs ao longo desses 20 anos de série. A franquia, como um todo, tem um charme que só os anos 90 souberam proporcionar, cativando com seu visual 2D semi 3D e, claro, com músicas viciantes cantadas por personagens estranhos.
PaRappa the Rapper Remastered chegou exclusivamente ao PS4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
A versão remasterizada recebeu um capricho extra no visual, sendo até difícil dizer à primeira vista que esse é o primeiro da série. Mas o resto se mantém perfeitamente fiel ao original – o que neste caso não é um ponto positivo. PaRappa pode ser considerado um jogo difícil por muitos, mas é fato que seu ritmo não se manteve com a passagem dos anos.
Não podemos deixar de levar em conta que os jogos rítmicos atuais são bem diferentes, porém, este não é o único motivo para afirmar que sua jogabilidade é um dos pontos negativos do jogo. Não é apenas uma questão de reprovar no teste do tempo, mas o original já apresentav...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.