O Creators Update do Windows 10 traz algumas novidades para o Menu Iniciar do sistema operacional. Prevista para começar a chegar aos computadores nesta terça-feira (11), a atualização permite que o usuário use uma versão mais compacta do menu, exibindo apenas os blocos dinâmicos (ou Live Tiles) e separando a lista de todos os apps. Além disso, é possível criar pastas para economizar espaço e adotar novas personalizações de cores. Para ajudar a aproveitar os novos recursos confira a lista que reúne as diferenças do Menu Iniciar.
Windows 10: saiba como liberar o cache de apps e ganhar espaço no HD
Creators Update traz mudanças no Menu Iniciar (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1. Esconda a lista de apps Desde o lançamento do Windows 10, o sistema exibe no menu Iniciar os blocos dinâmicos acompanhados da lista de todos os apps e pastas importantes. No entanto, agora é possível ocultar o painel de programas acessando "Configurações > Personalização > Iniciar" e desativando a opção “Mostrar lista de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.