O Microsoft Word, editor de texto que faz parte do pacote Microsoft Office, é o mais novo alvo de hackers. Uma falha de segurança permite que um malware, disfarçado de um documento do Word, — com extensão .doc — seja enviado por e-mail e, desta forma, abra as portas para que seu computador seja invadido. A falha foi descoberta pela empresa de segurança FireEye, ligada à McAfee.
Hackers têm novo alvo para ataques de ransomware: sequestrar PCs de empresas Questionada pelo TechTudo, a Microsoft informou que a brecha foi corrigida nesta terça-feira (11), por meio de uma atualização. Sendo assim, os consumidores com a atualização automática ativa estão protegidos. A empresa reforça, ainda, a necessidade de os consumidores manterem hábitos on-line seguros, "incluindo a atenção antes de abrir arquivos desconhecidos e que evitem downloads de fontes não confiáveis para evi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.