Uncharted: The Lost Legacy terá lançamento em 22 de agosto no PS4 e preço de US$ 39,99 (cerca de R$ 126). Os usuários que comprarem na pré-venda receberão também o recém-anunciado Jak and Daxter: The Precursor Legacy como PS2 Classic no PlayStation 4. Os jogadores que compraram edições especiais de Uncharted 4, como a Digital Deluxe Edition, Explorer's Pack ou Triple Pack, receberão Uncharted: The Lost Legacy por download gratuitamente.

A nova aventura no universo de Uncharted não terá a presença de Nathan Drake e contará com duas velhas conhecidas: Chloe Frazer como protagonista e Nadine como sua parceira. As duas estarão em uma nova jornada através da Índia em busca da "Presa de Ganesha", um artefato perdido. Como de costume, o vilão Asav tentará encontrar o item antes.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Chloe e Nadine viajarão pela Índia em busca da Presa de Ganesha em Uncharted: The Lost Legacy (Foto: Reprodução/Gematsu)

No novo trailer,

... Chloe e Nadine estudam um artefato hindu antigo que contém um tipo de mecanismo, o qual pode servir como uma chave. As personagens folheiam um livro de uma forma parecida como Drake consultava seu caderno de anotações e chegam à conclusão de que o artefato fala sobre a batalha a qual Ganesha teria perdido sua presa.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.