O Moto G5 chegou ao Brasil no início de março e já tomou o lugar do antecessor Moto G4 Plus entre os celulares mais buscados pelos brasileiros. Segundo dados do comparador de preços Zoom, um dos motivos seria o valor cobrado pelo novo smartphone da Motorola, que é ligeiramente menor do que o do G4 Plus. O Moto G5 já pode ser encontrado por menos de R$ 900, enquanto o segundo ainda custa acima de R$ 1 mil, mesmo após dez meses de seu lançamento. A favor do Moto G5 está o design em metal, que pode atrair os usuários que não querem gastar muito para ter um smartphone com visual refinado e leitor de digitais. Já o Moto G4 Plus traz um processador mais potente, que deve evitar travamentos no dia a dia. Veja, neste comparativo, o que esperar da câmera, construção, tela e desempenho do novo Moto G antes de decidir se a troca vale a pena.
Moto G5 está mais barato do que Moto G4 no Brasil; entenda os motivos
Moto G4 Plus e Moto G5: veja o comparativo de ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Tela A quinta geração do Moto G traz um novo tamanho de tela. Ao contrário do que as fabricantes de celulares costumam fazer, a Motorola optou por reduzir as dimensões do display, passando de 5,5 polegadas para 5 polegadas. A alteração afeta os modelos Moto G5 e Moto G5 Plus.
Com isso, o Moto G5 acaba sendo menor do que o G4 Plus, embora ambos ofereçam displays com mesma tecnologia IPS LCD – responsável por um aumento no campo de visão e por evitar trepidações e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.