O Instagram, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, criada em 2010 pelos programadores Kevin Systrom e Mike Krieger, se tornou uma febre em pouco tempo. O serviço foi comprado pelo Facebook em abril de 2012, por cerca de US$ 1 bilhão (aproximadamente R$ 3 bilhões) e, em agosto do mesmo ano, passou a receber uma grande quantidade de atualizações. Em 2017, a rede já conta com mais de 500 milhões de usuários ao redor do mundo. Se você está curioso para saber como a plataforma mudou nestes anos, confira.
Como fazer backup de fotos e vídeos da sua conta privada no Instagram
Instagram atualmente; confira o que mudou na rede social desde 2010 (Foto: Carolina Ochsendorf/ TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Versão web A versão web do Instagram foi finalmente lançada em 2013, no dia 5 de fevereiro. Na época, esse era um dos recursos mais pedidos pelos usuários e, ao ser disponibilizado, procurava reproduzir a experiência dos aplicativos móveis no desktop, sem muitas inovações e com ausência de algumas funções. Atualmente, já é possível curtir, comentar nos posts e ver as notificações pela tela do PC.
Instagram Web ganha central de notificações (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Suporte a vídeo Revelado em 20 de junho de 2013, o suporte a vídeo foi uma função muito aguardada pelos usuários, que desejavam mais do que fotos para reproduzir seu dia a dia. Na época, a plataforma só suportava conteúdos com até 15 segundos de duração, mas ganhou 13 nov...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.