Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Moto G5 Plus é um celular intermediário da Motorola/Lenovo que teve lançamento em fevereiro de 2017 com o preço de R$ 1.499. A versão "turbinada" do Moto G5 vem equipado com o Android 7.0 (Nougat) de fábrica e possui display de 5,2 polegadas com resolução Full HD. Tirar print de tela é uma opção interessante para guardar conteúdos exibidos no smartphone. Após fazer o screenshot, ainda é possível compartilhar o resultado com amigos pelo WhatsApp, Facebook Messenger , Snapchat e mais mensageiros. 

Neste tutorial, você aprende como tirar uma foto da tela do Moto G5 Plus. O passo a passo é simples e depois você pode conferir a imagem na pasta "Screeshots" no aplicativo Google Fotos.

Review do Moto G5 Plus: confira a análise completa com os prós e contras do telefone

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Escolha o conteúdo do display que você deseja guardar. Para tirar o print de tela no Moto G5 Plus, aperte a tecla de volume inferior e, ao mesmo tempo, pressione o botão "Power". Ambos estão localizados no lado direito do celular. 

Como tirar print de tela do Moto G5 Plus (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Como tirar print de tela do Moto G5 Plus (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 2. Pronto! Para acessar a foto da tela, clique no app Google Fotos. Os prints ficam armazenados no álbum "Screenshots" do smartphone.

Acesse o print do Moto G5 Plus no álbum Screenshots (Foto: Reprodução/Anna Kellen Bull)Acesse o print do Moto G5 Plus no álbum Screenshots (Foto: Reprodução/Anna Kellen Bull)

Vale mais a pena comprar o Moto G5 ou Moto G5 Plus? Descubra no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.