GTA 5?conta com uma impressionante variedade de armas, com direito a modelos de diversos calibres tamanhos e utilidades, Algumas dessas armas s?o muito caras, ou s? podem ser encontradas em locais em locais espec?ficos. Confira a localiza??o as melhores armas do game.

Leia nosso review completo de GTA 5

RPG (lan?a m?sseis)

V? at? a sede da N.O.O.S.E e use a escada para acessar o telhado do local. Em um dos lados voc? encontrar? o lan?ador de m?sseis, que j? vem carregado.

Escopeta de cano serrado

A poderosa escopeta est? escondida em uma pequena casa na regi?o do Deserto Gran Senora. Basta abrir o port?o e chegar ? porta para encontrar a escopeta.

MG (Machinegun)

Uma das armas mais fortes do jogo, a MG est? em uma loja de autope?as, jogada no ch?o. Basta seguir a localiza??o indicada no v?deo para encontr?-la.


GTA V: confira a localiza??o das melhores armas escondidas do game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Gal?o de gasolina

O gal?o de gasolina pode ser conseguido no posto da regi?o de Grapeseed, logo ao lado da bomba de combust?vel.

P? de cabra

O p? de cabra ? uma das armas brancas mais eficientes do game, e est? escondido em uma escadaria de uma das unidades da Los Santos Customs.

Lan?a-granadas

Trata-se de uma das ar

... mas mais complicadas de se conseguir, j? que voc? precisar? entrar no aeroporto e ser? perseguido pela pol?cia. Uma boa ideia ? usar o cheat de invencibilidade para conseguir a arma.

Escopeta de Assalto

Entre no buraco na parede do t?nel e siga o caminho at? encontrar ?arma e um colete na parte inferior da plataforma.?

GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.