A Microsoft j? afirmou que pretende trazer o Windows 10 para smartphones com especifica??es mais modestas de hardware. Contudo, ? poss?vel que o usu?rio de um dispositivo?com 512 MB de RAM abra m?o de algumas funcionalidades da nova vers?o do sistema operacional. A novidade foi revelada em um tu?te de Joe Belfiore, executivo da Microsoft respons?vel pelas vers?es m?veis do Windows, neste domingo (8).

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Aparelhos como o Lumia 520 ter?o acesso a uma vers?o mais simples do Windows 10 (Foto: Divulga??o)

Usando o popular Lumia 520 como exemplo, o executivo explica que a Microsoft trabalha para trazer o Windows 10 para smartphones com 512 MB de mem?ria RAM. Por?m, ainda de acordo com ele, "a disponibilidade de recursos pode variar". Belfiore n?o especifica que tipos de fun??es seriam sacrificadas e se a vers?o mais simples do Windows 10 seria distribu?da para todos os telefones com 512 MB, ou para apenas alguns modelos.

Windows 10 ter? vers?o com menos fun??es para smarts com 512 MB de RAM (Foto: Reprodu??o/Twitter)

A sele??o de recursos

... dispon?veis em smartphones de hardware mais simples poder? ser analisada com a chegada da vers?o pr?via do Windows 10, prevista para daqui a algumas semanas.

Via Ubergizmo e Windows Central

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.