Tech Auto Draw: Google cria 'Paint inteligente' que ajusta desenhos ruins


O Google desenvolveu uma ferramenta que promete facilitar a vida de pessoas que não sabem desenhar: a Auto Draw. A novidade ajuda os usuários que tem dificuldade em fazer desenhos — usando o mouse ou canetas stylus — e ajusta os traços que são feitos na página em branco da plataforma para linhas perfeitas. Feito a partir de inteligência artificial, a ferramenta teve a colaboração de artistas, estúdios e designers, como Hawraf Studio, Erin Butner, Julia Melograna, Pei Liew, Simone Noronha, Tori Hinn e Creative Studio.
Microsoft Paint: quinze dicas para editar imagens sem usar o Photoshop O Auto Draw tem a aparência muito parecida com o Paint, com funções mais elaboradas — como a sugestão de figuras a partir de traços desenhados. Está disponível em diversos navegadores, como Chrome, Firefox, Safari e Internet Explore...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.