As impressoras do tipo bulk ink, também conhecidas como tanque de tinta, dispensam o uso de cartuchos ou toners. Elas possuem um tanque de armazenamento onde o próprio usuário faz a recarga, com tintas que são compradas em refis separadamente.
Impressoras Brother: listamos os modelos com o melhor custo-benefício Como elas têm a capacidade de armazenar muito mais tinta do que um cartucho, por exemplo, elas conseguem imprimir muito mais páginas - entre 5 mil e 7.500. Todas elas também possuem conectividade Wi-Fi e são capazes de escanear e fazer cópias de documentos. Listamos abaixo, cinco modelos de impressoras bulk ink com ótima qualidade. Canon Pixma G2100 – R$ 759,00
Esta é a impressora mais barata da nossa lista (Foto: Divulgação/Canon)
Começamos nossa lista com o modelo de melhor custo x benefício, a Canon Pixma G2100. Por ser multifuncional, ela também pode escanear e fazer cópias de documentos. O tanque de tinta desta impressora suporta quatro cores, dentre elas o preto. Ela se destaca por balancear bem a sua qualidade com o preço.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Você pode mandar impressões através da rede Wi-Fi, dispensando assim o uso do cabo USB. Segundo a Canon, ela pode imprimir até 7 mil folhas em preto e branco e 6 mil folhas coloridas. Lembrando que o papel deve ser A4. A qualidade máxima de impressão é de 4.800 x 1.200 DPI. Ela ainda tem a capacidade de fazer 8 imagens por minuto em preto e 5 imagens por minuto em colorido. O seu preço varia de R$ ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.