LEGO City Undercover, jogo de ação e aventura de mundo aberto, finalmente foi lançado para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, após um longo período de exclusividade no Wii U. Neste tutorial, mostraremos como você pode baixar e instalar o game no computador e consoles.

LEGO City Undercover coloca o jogador no controle de Chase McCain, um detetive que retorna à LEGO City após um tempo para tentar prender o seu arqui-inimigo Rex Fury. O game foi originalmente lançado para o Wii U, aproveitando as vantagens do Gamepad. Agora, o game chega a outros consoles e ao PC com algumas adaptações, mas continua tendo a mesma qualidade do título original.

LEGO City Undercover: veja como baixar o game nos consoles e PC (Foto: Divulgação/TT Games)

Baixando LEGO City Undercover no PC

Antes de começar o processo para adquirir e baixar LEGO City Undercover no seu computador, é necessário verificar se a sua máquina atende aos requisitos mínimos para rodar o game. Os requisitos mínimos do jogo são:

  • Processador: Intel Core i5-760/AMD Athlon X4 740 ou superior;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Placa de vídeo: GeForce 560 Ti (1024 MB)/Radeon HD 5850 (1024 MB) ou superior;
  • Espaço em disco: 18 GB.

Caso o se computador atenda a esses requisitos, siga os seguintes passos:

Passo 1. Entre no Steam e procure “LEGO City Undercover” na loja para realizar a sua compra. Você pode fazer isso através do programa, browser ou app mobile da loja. Após realizar a compra, clique na aba “Biblioteca” e selecione “Jogos”;

... ntent-media content-media--normal content-photo">

Página de LEGO City Undercover no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Dentro da biblioteca, procure pelo nome do game e selecione “Instalar”. Escolha a pasta onde o título será instalado e clique em “Avançar”. Após terminar de baixar, o Steam instalará o game automaticamente no seu computador. Você só precisa selecionar “Jogar”.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Baixando LEGO City Undercover no Nintendo Switch

Passo 1. Entre na eShop do console da Nintendo e realize a busca por LEGO City Undercover pelo nome. Na página do game, selecione a opção “Comprar”, seguindo as instruções da tela para realizar a compra dele. Caso queira, você também pode adquirir o título através do navegador do seu computador;

Página de LEGO City Undercover para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra, selecione o título na sua biblioteca de jogos e realize o download dele. Após terminar de baixar, selecione o título no menu do console para jogar.

Baixando LEGO City Undercover no PS4

Passo 1. Entre na PS Store através do seu console, browser ou aplicativo mobile da PSN. Dentro dela, procure pelo nome do game e faça a sua compra, seguindo as instruções que surgirem na tela;

Página de LEGO City Undercover na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra com sucesso, selecione “Download” para baixar o jogo no seu videogame. Quando terminar de baixar o game, a instalação será feita automaticamente pelo sistema do seu console, desde que você tenha espaço no seu disco rígido.

Baixando LEGO City Undercover no Xbox One

Passo 1. Acesse a sua conta no Xbox One e selecione a “Loja” na tela inicial do console. Em seguida, selecione Jogos e pesquise por LEGO City Undercover. Siga as instruções que surgirem tela, comprando o game e o incluindo na conta que estiver logada;

Página do LEGO City Undercover na Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o game já presente na sua biblioteca, vá até ele e selecione “Download”. Caso você tenha espaço no seu HD, o jogo será baixado e instalado automaticamente no seu Xbox One.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.