Marvel Torneio de Campeões é um jogo de luta com personagens da Marvel para Android e iOS (iPhone) mas, diferentemente de outros jogos, ele apresenta esquemas estratégicos de combate e colecionáveis com itens, heróis e vilões que podem ser comprados ou destravados ao longo da aventura. A produtora Kabam é a responsável pelo desenvolvimento, em parceria com a Marvel, e sempre tenta atualizar o game com novos personagens dos quadrinhos. Confira dicas para jogar.
Marvel Heroes Omega será lançado de graça no PS4 e Xbox One
Calcule bem os golpes Marvel Torneio de Campeões é um jogo onde as lutas ocorrem em tempo real. Porém, não é necessariamente recomendável dar um golpe atrás do outro, antes de calcular cada um dos ataques – ou defesa.
Dicas para jogar Marvel Torneio de Campeões (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) É preciso calcular bem se o golpe vai encaixar com sucesso, se o oponente não vai se defender e inviabilizar um combo ou se você vai apenas se jogar na frente do inimigo, para ser atingido em seguida. Na dúvida, pense rapidamente antes. Use e abuse das esquivas para trás, quando não souber o que fazer de imediato.
Volte a missões já concluídas Marvel Torneio de Campeões permite voltar missões já concluídas para que o jogador conquiste mais pontos e itens. Não tenha pena e volte sempre que achar necessário. Jogar as missões novamente pode ser um pouco chato, mas vai valer a longo prazo.
Dicas para jogar Marvel Torneio de Campeões (Foto: Reprodu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.