O Samsung Galaxy S8 e o Moto Z, da Motorola/Lenovo, são celulares que concorrem no segmento de smartphones top de linha. Mais recente deles, o S8 foi anunciado em março, com grande ênfase na tela "infinita" com proporção de 18,5:9. Seu preço será revelado na próxima amanhã (17) em um evento em São Paulo.
O Moto Z é mais antigo, com lançamento em 2016, e deve ser substituído em breve pelo Moto Z2. No entanto, o telefone ainda segue como o carro-chefe da Motorola. O celular custa a partir de R$ 2.199 e tem como destaque a integração com os acessórios da linha Moto Snaps.
Para ajudar você a decidir qual o melhor smartphone para seu dia a dia, comparamos as especificações – specs, no jargão do mercado – dos aparelhos. O resultado você encontra na análise a seguir.
Galaxy S8 e S8 Plus: testamos os celulares da Samsung com 'tela infinita'
Galaxy S8 e Moto Z: veja o comparativo de ficha técnica (Foto: Arte/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Tela: mais de 5 polegadas Com o Galaxy S8, a Samsung aderiu de vez à tela curva, já presente na versão Edge do seu antecessor, o Galaxy S7. O tamanho é de 5,8 polegadas com o display denominado “infinito”, pois ocupa a maior parte da frente do aparelho, sem bordas ou botões, proporcionado melhor visualização principalmente de vídeos e jogos. Sua resolução é Quad HD+ (2960 x 1440 pixels), o que resulta em uma densidade de pixels de 570 ppi. O Moto Z também traz um display grande: são 5,5'' com resolução Qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.