O WordPress lança periodicamente novas versões a fim de corrigir vulnerabilidades. Contudo, a plataforma não está livre de ações cometidas por invasores, pois os usuários da ferramenta acabam fazendo uso de plugins desatualizados e temas piratas, que são desenvolvidos por terceiros. 
Como transferir um texto do Google Docs para o seu blog no WordPress
Mas nem tudo está perdido. O WordPress conta com extensões que são atualizadas com frequência, ajudando a monitorar e a proteger uma página criada dentro da plataforma. Conheça, a seguir, cinco plugins de segurança para proteger seu blog com domínio no WordPress de ataques. 
Wordpress é uma das principais plataformas de blogs (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
O primeiro contato de um invasor com um blog ocorre pela página de login ou por uma brecha de segurança. Seja qual for o método, é preciso barrar as opções do invasor. Para isso, existem plugins de segurança como Login LockDown, MiniOrange Google 2 Factor Authentication, Sucuri Security , Wordfe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.