Star Wars Battlefront 2 foi anunciado pela EA durante o evento "Star Wars Celebration", nos Estados Unidos, para PS4, Xbox One e PC. O título chega em 17 de novembro e terá, como principal novidade, a inclusão de modo história, além do multiplayer que já foi visto no primeiro game desta nova série, lançado há poucos anos. O enredo se passa após o filme “Star Wars O Retorno de Jedi”, logo depois de a segunda Estrela da Morte ser destruída – e promete elementos inéditos, que só serão vistos no próximo longa-metragem da saga.

Iden Versio é a personagem central de Battlefront 2. Ela é uma piloto humana, que serve ao Império Galáctico no Esquadrão Inferno. Apesar da destruição da segunda Estrela da Morte, o Império não foi imediatamente desmantelado, e Iden terá uma última missão. Um livro, chamado Battlefront 2 Inferno, será lançado antes do jogo chegar às lojas, detalhando mais a saga de Iden Versio.

Battlefront 2 é o novo game da saga Star Wars (Foto: Divulgação/EA)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Alguns detalhes do modo para um

... jogador também incluem outros personagens jogáveis, como o herói Luke Skywalker e o vilão Kylo Ren. Detalhes de como eles participarão da história, porém, não foram revelados. Diversos personagens de toda a saga estarão nos modos online, de todos os filmes, como Yoda e Darth Maul.

Star Wars Battlefront 2 deve ter ainda modo cooperativo offline nos consoles, e diversos modos competitivos para todas as plataformas. Detalhes adicionais serão anunciados ao longo dos próximos meses.

Quais são os melhores jogos de Star Wars? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.