Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Star Wars Battlefront 2 foi anunciado pela EA durante o evento "Star Wars Celebration", nos Estados Unidos, para PS4, Xbox One e PC. O título chega em 17 de novembro e terá, como principal novidade, a inclusão de modo história, além do multiplayer que já foi visto no primeiro game desta nova série, lançado há poucos anos. O enredo se passa após o filme “Star Wars O Retorno de Jedi”, logo depois de a segunda Estrela da Morte ser destruída – e promete elementos inéditos, que só serão vistos no próximo longa-metragem da saga.

Iden Versio é a personagem central de Battlefront 2. Ela é uma piloto humana, que serve ao Império Galáctico no Esquadrão Inferno. Apesar da destruição da segunda Estrela da Morte, o Império não foi imediatamente desmantelado, e Iden terá uma última missão. Um livro, chamado Battlefront 2 Inferno, será lançado antes do jogo chegar às lojas, detalhando mais a saga de Iden Versio.

Battlefront 2 é o novo game da saga Star Wars (Foto: Divulgação/EA)Battlefront 2 é o novo game da saga Star Wars (Foto: Divulgação/EA)

Battlefront 2 é o novo game da saga Star Wars (Foto: Divulgação/EA)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Alguns detalhes do modo para um jogador também incluem outros personagens jogáveis, como o herói Luke Skywalker e o vilão Kylo Ren. Detalhes de como eles participarão da história, porém, não foram revelados. Diversos personagens de toda a saga estarão nos modos online, de todos os filmes, como Yoda e Darth Maul.

Star Wars Battlefront 2 deve ter ainda modo cooperativo offline nos consoles, e diversos modos competitivos para todas as plataformas. Detalhes adicionais serão anunciados ao longo dos próximos meses.

Quais são os melhores jogos de Star Wars? Comente no fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.