Lego City Undercover acabou de ser relançado para Xbox One, PS4 e PC. O título, que originalmente foi lançando para Nintendo Wii U, chega com gráficos renovadas e sistema de troféus/conquistas. Com uma jogabilidade similar a de GTA, o game agrada pela variedade de objetivos e diversão de sobra. Confira o review:
Uma cidade de LEGO para ser explorada
Imagine uma cidade como a de GTA, mas toda construída com blocos de LEGO. Essa é a pegada de LEGO City Undercover, que traz um jogo inspirado em uma das suas coleções de set mais famosas. Nele, você assume o papel do protagonista Chase McCain, que precisa recapturar o vilão Rex Fury, depois de fugir novamente da cadeia. 
Para isso, Chase precisará usar uma série de disfarces e em uma trama que envolve Máfia Chinesa, Italiana, fazendeiros e todo tipo de loucura que só as animações da LEGO são capazes de produzir. 
Isso tudo regado a muito humor e diversão. Com uma pegada leve e sem grandes dificuldades, o jogo torna-se uma excelente opção para uma jogatina com amigos e/ou familiares. Principalmente por contar com um elemento quase raro nos games de hoje em dia: multiplayer local com tela dividida. 
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
LEGO City Undercover tem uma cidade inteira de LEGO para jogadores explorarem (Foto: Reprodução/Rocket Chainsaw)
Detetive com multitarefa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.