Em League of Legends, os suportes são jogadores que têm como principal tarefa proteger os seus companheiros com suas habilidades. São diversos estilos de jogo, itens e champions que podem tanto atuar de forma mais conservadora quanto ajudar no dano e afugentar os oponentes com seus golpes.
Conheça dez Champions ‘baratinhos’ para comprar em League of Legends Mais do que conhecer os campeões e suas habilidades, existem diversos fatores que devem ser levados em conta para ser um bom suporte no MOBA da Riot Games. Confira as dicas para jogar de suporte em League of Legends.
Confira dicas para jogar de suporte em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fique atento aos counters Caso encontre uma composição inimiga que dificulta muito a sua atuação como suporte, é importante assumir uma postura mais defensiva e conservadora. Evite ao máximo entrar em batalhas diretas contra os inimigos, especialmente no começo da partida, já que isso quase sempre custará a sua vida e vantagem para os oponentes. Outra alternativa é tentar se prevenir contra os ADCs dos oponentes escolhendo suportes de dano, que dificultarão as tentativas de farmar dos oponentes. Campeões com a habilidade de puxar os adversários para perto de si também podem ser uma ameaça para os atiradores. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Melhores campeões para iniciantes
Alguns campeões são mais indicados para novos jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Jogar como suporte não é exatamente uma ta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.