Com mais de 20 mil pessoas assistindo online e simultaneamente a f8 — conferência do Facebook para desenvolvedores — Mark Zuckerberg, fundador e CEO da rede social, anunciou novidades para a plataforma que seguem seus planos de popularizar vídeo, realidade virtual e inteligência artificial. Como esperado, o primeiro anúncio seguiu no calcanhar do Snapchat — e assim como as World Lenses 3D — o Facebook está ganhando, no seu recurso de câmera, uma plataforma de efeitos, lançada hoje, em versão beta para todos os desenvolvedores.
Facebook dá dicas para identificar notícia falsa na rede social
Zuckerberg mostra novidades do Facebook na f8 (Foto: Divulgação/Facebook) App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular Isso quer dizer que o Facebook vai contar com criadores externos para contribuir com funções e filtros em 3D envolvendo realidade aumentada e experiências interativas para a sua nova plataforma Camera Effects .De acordo com Zuckerberg, em breve, os primeiros efeitos para câmera no aplicativo do Facebook estarão disponíveis nos smartphones. Contudo, a nova plataforma de efeitos foi projetada para ser compatível também com outros hardwares de realidade aumentada como Oculus Rift. ''Fornecemos efeitos criativos que as pessoas podem aplicar a suas fotos ou vídeos, mas também queremos que as pessoas sejam capazes de se expressar com os efeitos criados pela maior comunidade criativa do Facebook. Por isso, hoje abrimos esse ecossistema com o lançamento da Camera Effects Platform'', disse o Facebook em com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.