O Facebook Spaces, novo aplicativo da rede social, leva os usuários para um espaço de realidade virtual (VR) onde é possível interagir de várias formas. A plataforma está disponível em versão beta. Ou seja, apenas para testes limitados. Sendo assim, ainda apresenta recursos incompletos. O Facebook Spaces pode ser baixado na Oculus Store — loja de apps do Oculos Rift,  para realidade virtual — e necessita usar o acessório Touch. Facebook lança na f8 2017 plataforma de filtro 3D e realidade aumentada Com o Facebook Spaces é possível interagir com outros usuários do Facebook com uma versão "Second Life" do seu perfil: criar um avatar virtual com seus traços próprios, convidar amigos para participar de conversas em um ambiente 3D, ver vídeos e fotos em 360 graus e em tempo real, visitar locais virtuais interativos do mundo todo, fazer chamadas de videoconferência com amigos — mesmo que eles não usem o Spaces — e, até mesmo, compartilhar selfies em “VR”.
Spaces é a plataforma de realidade virtual do Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Avatar e interação A criação de avatar é o primeiro passo no Facebook Spaces. A plataforma define um visual básico com base em foto sua preferida e, a partir daí, é possível modificar cabe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.