Enquanto o Facebook mostrava sua nova plataforma de realidade aumentada na f8, o Snapchat ganhou novas Lentes Mundiais (World Lenses) para fotos e vídeos, desta vez dedicadas à câmera traseira do celular. As World Lenses são imagens em 3D que podem ser posicionadas pelo usuário e que interagem com o mundo real. Os objetos — que vão de arco-íris e nuvens a animais e plantas — ilustram o cenário para deixar as criações do usuário mais divertidas.
Snapchat agora permite buscas entre seus milhões de snaps diários
O rival do Instagram e do Facebook não menciona realidade aumentada, porém é a tecnologia que permite a novidade. Nas selfies, objetos 3D seguem os movimentos do rosto do usuário, já as novas lentes ficam fixas na paisagem, mas com diferenciação de profundidade.
World Lenses 3D do Snapchat adiciona objetos virtuais a fotos e vídeos (Foto: Reprodução/Snapchat)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Em uma delas, é permitido adicionar objetos divertidos em um cenário...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.