Com a chegada do Windows 10 Creators Update, a Microsoft está introduzindo um novo conjunto de recursos e melhorias no seu sistema operacional mais recente. Nesta atualização será possível encontrar suporte para 3D, novidades em jogos – como Game Mode e Beam, ferramentas de guia e um leitor de e-book no Microsoft Edge, e um novo Centro de Segurança do Microsoft Windows Defender que dá mais controle ao usuário sobre a segurança e a integridade do seu dispositivo.
Vinte truques para dominar a Cortana Além dessas melhorias, nesta última versão, a Cortana também está recebendo alguns recursos que tornam a assistente ainda mais útil. Confira, na lista abaixo, seis novidades da Cortana no Windows 10 Creators Update.
Cortana ganhou melhorias com o Windows 10 Creators Update (Foto: Divulgação/Microsoft)
1. Cortana em tela cheia Na atualização de aniversário, a Cortana ganhou uma nova forma: tela cheia acima da tela de bloqueio que você pode usar para fazer perguntas ou criar lembretes sem ter que desbloquear o seu PC. E, agora, com o Windows 10 Creators Update, a Microsoft está trazendo a mesma experiência de tela cheia para a área de trabalho. Se o seu PC estiver desbloqueado e inativo por pelo menos 10 segundos, ao usar “Hey Cortana”, vai aparecer a assistente em tela cheia, em vez de Cortana no modo de audição. A ideia é otimizar esse momento de leitura de longa distância e interação com o assistente digital. Para isso é preciso ativar o “Hey Cortana”. Vá na “Cortana”, toque em “Configurações” e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.