Além de criar um Guia Descoberta no Messenger e a plataforma 3D de realidade aumentada, o Facebook mostrou durante a f8 2017 três atualizações para desenvolvedores que vão ajudar a transformar os games sociais para o aplicativo do Facebook no celular e também na Web. São elas: Instant Games, Facebook Gameroom e Gaming Video. Na primeira, será possível jogar direto do Messenger e conversar com bots (robôs), o que deixa os jogos mais próximos e fáceis de acessar.
Facebook lança na f8 2017 plataforma de filtro 3D e realidade aumentada
Facebook Messenger ganha mais interações com games da rede social (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
1. Instant Games no Messenger A rede social está adicionando novos recursos ao Messenger, como bots e outras maneiras de jogar no mensageiro. A partir dessa atualização, os desenvolvedores podem personalizar suas próprias telas – inicial e final — e integrar novas APIs que podem ajudar no decorrer dos jogos sociais. As novas ferramentas de jogabilidade já alcançam uma grande variedade grande de títulos, que vão além dos mais leves e simples, atualmente oferecidos na plataforma. O lançamento de Words With Friends, da Zynga, para o Instant Games, vai permitir, por exemplo, que os jogadores compartilhem seus melhores e piores momentos durante as partidas, diretamente do Facebook Messenger.
Novas formas de jogar no Facebook (Foto: Divu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.