A Acer acaba de trazer os seus novos notebooks gamer para o Brasil. Ao todo, são quatro modelos: o Aspire VX e mais três versões da linha premium Predator 2017, para os gamers mais exigentes. Com preço mais em conta para quem está começando a se interessar por notebooks para jogos, o Aspire VX chega também como a primeira linha da Acer para jogos de PC fabricada no país. Entre os Predators, o destaque fica mesmo para o 21X com monitor curvo, 16 GB de RAM e duas placas Nvidia GTX 1080 — vendido apenas sob encomenda.
Tudo Sobre Informática & Eletrônicos
Predator 21X com tela curva e duas placas de vídeo é vendido sob encomenda (Foto: Melissa Cruz / TechTudo) De olho na crescente tendência de eSports no Brasil, a Acer decidiu investir na fabricação local para tentar reduzir os custos de produtos para gamers no mercado nacional. Segundo Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer Brasil, os notebooks e acessórios produzidos no país oferecem a mesma qualidade dos importados, garantindo o que chamou de ultra desempenho, ainda que apresentem preço mais acessível do que se produzidos no exterior e importados para o Brasil, com todos os encargos gerados por uma venda de importado. “Sem uma produção local, seria algo em torno de 40% a 50% mais caro um notebook da linha Aspire VX no Brasil. A previsão da Acer é aumentar a quantidade de produtos com produção nacional ao longo do tempo”, disse Kanno. O executivo, porém, seguiu sem revelar as próximas linhas de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.