O Galaxy S8 e o Xperia XZ Premium são dois celulares tops de linha com Android que atraem os consumidores pelas telas. O smartphone da Samsung traz um novo display “infinito” praticamente sem bordas, enquanto o concorrente da Sony aposta em uma “super resolução” 4K (2160p).
Há ainda a promessa de desempenho de ponta, câmeras de qualidade e outros diferenciais em ambos. Se você está em dúvidas sobre qual é a melhor escolha, o TechTudo compara a ficha técnica dos celulares e apresenta alguns prós e contras.
Galaxy S8 e S8 Plus: testamos os celulares da Samsung com 'tela infinita'
Galaxy S8 ou Xperia XZ Premium: veja qual celular se sai melhor no comparativo (Foto: Arte/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Design A Samsung decidiu apostar em uma tendência em 2017: smartphones com telas que ocupam quase o total da parte frontal. No caso do Galaxy S8, essa porção chega a 83,6%, resultante da remoção do botão físico das gerações anteriores e da logo da empresa. No Brasil, o aparelho estará disponível nas cores preto, prata e ametista (uma espécie de roxo). O sucessor do S7 tem 8 milímetros de espessura e peso de 155 gramas.
Já a Sony seguiu o caminho inverso: manteve o visual que adota há anos na sua linha Xperia. Com poucas mudanças, o XZ Premium traz um display que ocupa “apenas” 68,4% da parte frontal. A empresa utiliza botões virtuais na tela e posiciona o sensor de digitais na lateral. Com 7,9 mm e peso de 195 gramas, o modelo chegará nas opções pre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.