O My Day (Meu Dia, em português) é uma função do Facebook Messenger inspirada no Snapchat, que permite ao usuário compartilhar fotos e vídeos que somem em 24 horas. Com o recurso, disponível no Android e iPhone (iOS), você pode acompanhar quais amigos visualizaram suas histórias. A lista pode ser útil para identificar se contatos indesejáveis andam observado o que você posta e, assim, impedir que eles vejam as suas publicações.

Veja, neste tutorial, como descobrir quem assistiu ao seu My Day no mensageiro do Facebook. O passo a passo foi realizado no Android, mas o processo é similar no iPhone. No entanto, se você quer saber quem viu o seu Facebook, existe o Flatbook, antigo Facebook Flat, uma extensão para Google Chrome que promete revelar quem mais interage com você na rede social.

Como mandar sua localização em tempo real no Facebook Messenger

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Para identificar se a história teve novas visualizações, observe se há retratos dos seus amigos no canto inferior direito da imagem. O Android usa um formato redondo, enquanto o iOS traz ícones quadrados.

Messenger mostra fotos de pessoas que visualizaram as histórias do usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Abra a sua história e observe se, na parte inferior da tela, há retratos dos seus contatos ou um contador. Toque nela para exibir os nomes de quem visualizou. Ao abrir a lista, arraste o dedo para cima para vê-la completa.

Messenge
... r Day destaca usuários que assistiram história na parte inferior da tela (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Agora você já sabe como descobrir quem assistiu suas histórias no Facebook Messenger.

Quer descobrir quem visitou o seu perfil no Facebook? Veja o vídeo abaixo:

Como baixar os vídeos recebidos pelo Facebook Messenger? Descubra no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.