O Paint 3D — uma versão totalmente renovada do velho Paint — possui ferramentas simples para criação de objetos em três dimensões, que podem ser usadas facilmente por qualquer pessoa. Em poucos passos, o usuário poderá adicionar modelos 3D completos, criar seus próprios stickers, mudar completamente o ambiente, e até mesmo, criar um desenho 3D com um esboço rudimentar.
Como instalar o Paint 3D em PCs sem o Windows 10 para Insiders A nova versão do clássico Paint está disponível com o Windows 10 Creators Update, que é a mais recente atualização do último sistema operacional da Microsoft, disponível para todos os usuários deste o último dia 11 de abril. Este update também trouxe novidades para o navegador Microsoft Edge, para a Cortanae para o Microsoft Windows Defender.
Evolução no Windows 10: 6 dicas para usar o Paint 3D (Foto: Divulgação/Microsoft) 
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
1. Crie rapidamente um objeto em 3D
O novo Paint 3D possui alguns modelos de desenhos em terceira dimensão prontos, para que o usuário possa ajustá-los como quiser. Se você quer criar figuras em 3D, este é o primeiro passo. No menu principal, clique na imagem do cubo e, depois, escolha um dos “Modelos 3D” disponíveis, que pode ser um gato, cão, peixe ou até mesmo pessoas;
Escolha um modelo pronto (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)
Em seguida, é po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.