Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O StarSailor é um projetor smart desenvolvido para transformar o teto do seu quarto em um céu estrelado. O gadget pode acessar mapas do céu em várias partes do mundo, permitindo que o usuário acompanhe, em tempo real, a posição dos astros e estrelas.

O aparelho ainda está em fase de arrecadação de fundos no Indiegogo, mas já ultrapassou sua meta e tem estimativa de entrega para fevereiro de 2018. O produto tem preço a partir de US$ 299 (cerca de R$ 929, em conversão direta e sem taxas), com frete gratuito para o Brasil.

Acessório funciona exibe imagens de estrelas e funciona como despertador (Foto: Divulgação/Indiegogo)Acessório funciona exibe imagens de estrelas e funciona como despertador (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Acessório funciona exibe imagens de estrelas e funciona como despertador (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O StarSailor pode ser controlado através de um aplicativo para smartphones compatível com Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, que dá ao usuário a capacidade de ver dados sobre temperatura ambiente, níveis de umidade, qualidade do ar e quantidade de partículas de poeira. Os sensores do gadget também podem analisar a qualidade do sono ao detectar ruídos e identificar se uma pessoa sofre de apneia enquanto dorme.

Tenha um planetário particular no seu quarto (Foto: Divulgação/Indiegogo)Tenha um planetário particular no seu quarto (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Tenha um planetário particular no seu quarto (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Além das câmeras, o aparelho também projeta vídeos nas paredes ou teto e reproduz sons ambientes ou mesmo músicas em intervalos customizados. Ele também conta com uma porta USB para a conexão de pendrives ou MP3 players.

Projetor pode ser controlado com aplicativo para smartphone (Foto: Divulgação/Indiegogo)Projetor pode ser controlado com aplicativo para smartphone (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Projetor pode ser controlado com aplicativo para smartphone (Foto: Divulgação/Indiegogo)

Para funcionar, o dispositivo não precisa de baterias, bastando ser conectado à rede elétrica. Ele é compatível com Wi-Fi e Bluetooth, e tem luzes de LED para fornecer ambientação com baixa claridade. O acessório também opera como alarme, que pode ser desligado com um deslizar da mão perto do aparelho.

Via Indiegogo

Como configurar o som de um projetor para notebook? Descubra no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.