A DC Comics é o lar de personagens marcantes como Batman, Mulher Maravilha e Super-Homem. Desde o NES até os consoles modernos, foram lançados diversos jogos inspirados em suas aventuras heróicas. Veja a lista completa com seus dez games mais frustrantes.
DC Universe Online: conheça os principais poderes disponíveis no jogo
Aquaman Battle for Atlantis Não é sempre que os jogadores têm a oportunidade de controlar o herói marítimo, e Battle for Atlantis certamente é parte da explicação para esse sumiço. Afinal, o jogo da Lucky Chicken Games decepcionou em todos os seus elementos.
Piores jogos da DC: Aquaman Battle for Atlantis (Foto: Reprodução/YouTube) Lançado em 2003 apenas para GameCube e Xbox, o jogo tinha trilha sonora composta por Tommy Tallarico, mas seu combate enfadonho e gráficos simples demais tornavam a experiência sem graça.
Batman Dark Tomorrow Antes da franquia Arkham, o Cavaleiro das Trevas marcou presença em um título bem abaixo da média. Lançado em 2003 para GameCube e Xbox, o jogo da Kemco tinha boas ideias, mas não as fez brilhar na prática. Planejado como o primeiro jogo de mundo aberto do Homem Morcego, o jogo foi um desastre técnico, com câmera instável e controles que não funcionavam como deveriam. Nem mesmo a presença de diversos vilões conhecidos salvaram o game.
Piores jogos da DC: Batman Dark Tomorrow (Foto: Reprodução/YouTube) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Watchmen the End is Nigh Uma das graphic novels mais aclamadas entre público e crítica, Watchmen infelizmente não conseguiu alcançar a mesma recepção em sua versão para videogames, lançada em 2009 para PC, PS3 e Xbox 360 pela Deadline Games. Com trama e visual inspirados no filme de Zack Snyder, o jogo prometia muita ação cooperativa entre os icônicos personagens da obra, mas tropeçou em gráficos pobres, inimigos repetitivos e cenários sem vida.
Piores jogos da DC: Watchmen the End is Nigh (Foto: Reprodução/YouTube)
Batman Gotham City Racer Lançar um jogo de corrida inspirado nos heróis e vilões do Batman era uma ideia bem inusitada, e certamente poderia dar certo como os outros diversos clones de Mario Kart que já foram lançados. No entanto, o jogo que a Ubisoft lançou exclusivamente para PlayStation 1, em 2001, não conseguiu cumprir os requisitos mais básicos dos jogos de corridas entre mascotes, apresentando uma jogabilidade pobre demais e poucos poderes divertidos, além de mapas confusos e missões chatas.
Pio...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.