Tirar um print no Zenfone 3 pode ser útil para salvar um conteúdo exibido no display do celular. O procedimento requer apenas um toque e, depois da captura de tela, o arquivo fica armazenado na galeria do smartphone.

Caso queira, o usuário pode compartilhar a imagem com amigos por apps como Facebook ou WhatsApp, por exemplo. Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo necessário para fazer um printscreen no telefone da Asus. Você também aprenderá como encontrar o screenshot no álbum do seu celular.

Testamos o Zenfone 3: Asus aposta em câmera, potência e preço baixo


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Segure o Zenfone 3 com a tela virada para cima e, em seguida, pressione o botão sensível ao toque que fica localizado no canto direito inferior do celular. O print será realizado após cerca de um segundo.

Pressione o botão direito inferior do Zenfone 3 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 2. Abra o app "Galeria" do Zenfone e procure pela pasta “Screenshots”. A captura estará salva nesta pasta.

... g5JEDWifw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/04/18/bbb.png" width="">Abra a galeria de imagens do Zenfone 3 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Repita o passo a passo sempre que quiser tirar um print do seu celular.

Moto Z Play, Zenfone 3 ou Galaxy S6 Edge: qual é o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo. 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.