A Fujifilm anunciou nesta quarta-feira (19) a a Instax Square SQ10, uma câmera fotográfica híbrida. Ou seja, ela é uma câmera digital e analógica ao mesmo tempo. A linha Instax da Fujifilm faz bastante sucesso entre os amantes de fotografias. Embora o rolo de filme tenha caído em desuso, as máquinas instantâneas, como as da linha Instax, aumentam suas vendas ano a ano.
Vale a pena investir na câmera instantânea Instax Mini 8? Descubra Apesar de ter um público consumidor específico e bem fiel, a Fujifilm decidiu mexer um pouquinho no time da Instax e trazer um pouco das comodidades do mundo digital para o universo analógico das câmeras instantâneas. A Instax Square SQ10 possui um sensor quadrado, memória de armazenamento e continua com a funcionalidade de imprimir as imagens na hora.
Instax Square SQ10 é uma câmera digital e analógica ao mesmo tempo (Foto: (Foto: Divulgação/Fujifilm) ) O design da câmera é o mesmo de toda a linha Instax, ou seja, compacto, quadrado e com bordas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.