O Phantom 3, da empresa chinesa DJI, é um dos modelos de drone mais respeitados do mercado e usado por profissionais de diversos segmentos, como fotografia e audiovisual. A qualidade do drone é indiscutível e a linha Phantom, que já chegou em sua quarta geração, é referência absoluta no Brasil.
Phantom 4 Advanced: drone da DJI chega com câmera 4K e obturador mecânico Ele consegue chegar a velocidade máxima de 57 km/h (16 m/s) e atingir uma altitude de 6 mil metros acima do nível do mar. Porém, com a chegada da quarta geração, será que ainda vale a pena adquirir um Phantom 3? Listamos abaixo três vantagens e desvantagens do modelo. Confira.
Phantom 3 é um dos melhores drones do mercado (Foto: (Foto: Divulgação/DJI))
Vantagens Controle orientado pelo smartphone Esta é uma das principais vantagens do Phantom 3. O usuário pode conectar o smartphone ou tablet ao transmissor do Phantom e, por meio do aplicativo DJI Pilot, é possível realizar todas as configurações possíveis do dispositivo. Por exemplo, por meio da tela do smartphone você pode ver exatamente o que a câmera do drone está filmando, o status de bateria, a quantidade de satélites disponíveis para o voo via GPS, qualidade do sinal de transmissão, configurações detalhadas da câmera, decolagem e pouso automático, dentre outras funções. A quantidade de ferramentas e recursos oferecidos pelo aplicativo é bem grande e atende não somente a hobbystas, mas também a diversos tipos de profissionais. Câmera e gimbal de qualidade Diferentemente de outros modelos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.