O horror de Outlast 2 chega às lojas para PS4, Xbox One e PC nesta semana. O título deve continuar alguns dos elementos que vimos na primeira versão, e tornar tudo ainda mais assustador. Além dele, Mario Kart 8 Deluxe, Dragon Quest Heroes 2, Sniper Ghost Warrior 3 e Puyo Puyo Tetris são destaques nos consoles e computadores – incluindo o Nintendo Switch. Confira detalhes.

Outlast 2 – PS4, Xbox One, PC – 25 de abril

O primeiro Outlast foi um dos games de maior sucesso do ramo independente, principalmente por ter sido uma surpresa para quem gosta do gênero de horror e sobrevivência. Agora, Outlast 2 chega para tentar manter a qualidade da série.

Outlast 2 é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Red Barrels)

O que se sabe sobre esta sequência é que ela pretende continuar alguns dos fatos do primeiro jogo. O personagem central é Blake Langermann, jornalista que segue o mistério de uma jovem desaparecida na região.

Mario Kart 8 Deluxe – Switch – 28 de abril

Mario Kart 8 Deluxe marca a chegada da famosa série de corrida com os personagens de Super Mario Bros no Nintendo Switch. O game é basicamente o mesmo jogo que saiu primeiro no Wii U, mas com adições importantes.

... 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">

Mario Kart 8 Deluxe é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Nintendo)

Além dos gráficos melhorados, Mario Kart 8 Deluxe vem com mais personagens, pistas e diversão em dobro. O jogo promete ser a “versão definitiva” do Mario Kart original, incluino novos modos de multiplayer.

Dragon Quest Heroes 2 – PS4 – 25 de abril

Dragon Quest Heroes 2 é um jogo de hack and slash, ou seja, de pancadaria e ação, mas com personagens e elementos da série de RPG Dragon Quest. Ele segue o mesmo formato do primeiro game, lançado no ano passado, mas com mais elementos de jogabilidade.

Dragon Quest Heroes 2 é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)

A jogabilidade segue de perto o “estilo Musou”, gênero de jogos como Dynasty Warriors e Hyrule Warriors, com uma série de personagens da saga Dragon Quest. O game também terá versões para Switch e PS Vita, mas no ocidente apenas para o PS4, por enquanto.

Puyo Puyo Tetris – PS4, Switch – 25 de abril

Puyo Puyo Tetris é mais uma série famosa que retorna aos games nesta semana, agora estreando também no Nintendo Switch. O jogo mistura a clássica fórmula do Tetris com os elementos de quebra-cabeças de Puyo Puyo.

Puyo Puyo Tetris é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/SEGA)

Puyo Puyo Tetris terá pelo menos cinco modos principais de jogo, com boas variações de desafios. Um deles, o Fusion, faz com que elementos de Tetris e de Puyo sejam jogados ao mesmo tempo, permitindo uma fusão de gameplay.

Sniper: Ghost Warrior 3 – PS4, Xbox One, PC – 25 de abril

Sniper: Ghost Warrior 3 mostra que nem sempre jogos de tiro em primeira pessoa precisam ser repletos de ação e movimento em todos os tempos. É claro que isso também está presente por aqui, mas, como jogamos com um atirador de elite, é sempre bom pensar antes do próximo tiro, para que ele seja certeiro e digno de concluir a missão.

Sniper: Ghost Warrior 3 é um dos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/CI Games)

O game se passa na Europa Oriental contemporânea, com jogabilidade não-linear e mundo aberto, cenário onde o jogador terá de lidar com três facções de inimigos ao mesmo tempo. Sniper: Ghost Warrior 3 promete ter os melhores gráficos da série e muita violência gráfica.

Qual será o melhor jogo do Nintendo Switch? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Confira o review completo de Mario Kart 8



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.