O WhatsApp é um dos aplicativos mais populares do mundo e o mais usado no Brasil. Com 1 bilhão de internautas e 42 bilhões de mensagens enviadas todos os dias nos seis continentes, o app guarda segredos e curiosidades, como o número de funcionários que trabalham diariamente para entregar todos os recados a seus amigos, além do método utilizado para ganhar dinheiro, já que não exibe anúncios.
A seguir, confira a lista com dez revelações sobre o WhatsApp e saiba tudo sobre o famoso aplicativo de mensagens, comprado pelo Facebook há três anos por uma quantia mais alta que o orçamento da Nasa. WhatsApp: veja os erros mais comuns e como solucioná-los
Lista traz 10 segredos e curiosidades sobre o WhatsApp (Foto: Aline Batista/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) O que significa WhatsApp? O nome "WhatsApp" vem do termo em inglês "What's up?", que significa, em tradução livre, "o que está rolando?". Ao batizar o aplicativo de mensagens com uma modificação da expressão, os desenvolvedores ainda aproveitaram a pronúncia parecida de "up" e "app" para identificar o software.
2) História
O WhatsApp foi criado por Jan Koum e Brian Acton em 2009. Os desenvolvedores trabalhavam juntos no portal Yahoo e, antes de se dedicarem ao app de mensagens, foram reprovados em entrevistas de emprego para o Facebook e o Twitter. Hoje, o aplicativo pertence ao Facebook e os fundadores fazem parte do conselho administrativo da companhia liderada por Mark Zuckerberg.
WhatsApp é responsáve...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.