Outlast 2 chegou nesta terça-feira (25) ao PS4, Xbox One e PC, via Steam. Com gameplay violento e com ainda mais horror do que o primeiro capítulo, o game traz história inédita e surpreendente – com personagens totalmente diferentes dos que foram vistos em Outlast. Ainda que o mercado esteja bem servido de títulos de horror similares, como Resident Evil 7, Outlast 2 vem para suprir o desejo dos fãs do gênero. Saiba tudo sobre a aguardada sequência.
Leia o review do primeiro Outlast
História A história de Outlast 2 é focada em uma dupla de jornalistas – um repórter cinematográfico e sua esposa, que trabalham juntos – que precisam investigar o local onde se perderam após a queda de um helicóptero. Blake Langermann, o "herói" da história, vai parar em um vilarejo no Arizona, nos Estados Unidos, sem saber por onde começar a procurar por sua esposa.
Outlast 2 promete mais horror e elementos com sustos (Foto: Divulgação/Red Barrels) É neste momento que ele começa a ter contato com o sádico Sulliven Knoth, líder de um misterioso culto, com dezenas de seguidores. No meio disso tudo está o assassinato de uma mulher desconhecida, que aparentemente estava grávida e carregava o Anti-Cristo em sua barriga. A história se complica logo nas primeiras cenas e o horror envolve Blake e Lynn de formas inesperadas. Há temas religiosos fortes no enredo, que podem surpreender e causar polêmica. Aplicativo do TechTudo: receba as melhore...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.