O recurso "Redefinir este PC" volta a máquina para suas configurações padrão de fábrica, e deveria entregar um sistema limpo. Mas como a maioria das pessoas, você provavelmente comprou um PC que veio com o Windows, além de algum bloatware extra. Nesse caso, redefinir irá deixá-lo do jeito que você o recebeu: um sistema operacional com personalizações e algum tipo de software adicional — que pode ser um bloatware irritante, ou drivers. Com isso, terá que conviver com esses programas adicionais ou gastar tempo desinstalando-o. Felizmente, a Atualização de criadores do Windows 10 torna muito mais fácil obter um sistema Windows limpo através do novo recurso "Recomeçar". Aqui você verá como usar essa novidade para deixar seu sistema o mais limpo possível.
Vista cansada? Dez dicas apagam a luz do PC no Windows e no macOS
Descubra como fazer para reinstalar o Windows 10 sem qualquer Bloatware (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Para uar o recurso "Recome...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.