A DJI, fabricante dos drones Phantom, Inspire e Mavic, revelou na segunda-feira (24) o Goggles, óculos inteligente que permite controlar os quadricópteros apenas com movimentos da cabeça. A tecnologia ainda não chegou ao nível da pesquisa da Universidade da Califórnia em que cientistas pilotavam as aeronaves não tripuladas usando a mente, mas o novo acessório já dispensa o uso de controle remoto em diversos modos de voo.
Phantom 4 Advanced: drone da DJI chega com câmera 4K e obturador mecânico É possível ajustar a inclinação do drone e a direção da câmera sem as mãos, apenas olhando para os lados.
Goggles pilota drones à distância sem usar controle remoto (Foto: Divulgação/DJI) Com design ergonômico parecido com o do PlayStation VR e Gear VR, o Goggles tem visor Full HD (1920 X 1080) e duas lentes para ajudar na imersão. Segundo a DJI, as imagens transmitidas têm qualidade semelhante a uma tela de 216 polegadas ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.