Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Chrome conta com uma extensão que pode ajudar usuários do WhatsApp Web a garantir a privacidade de suas conversas no navegador. A WebChats Incognito modeé uma ferramenta gratuita que esconde com apenas um clique todas as conversas do mensageiro digital no navegador. Ao clicar sobre o ícone da extensão, todas as conversas registradas ficam em branco, impedindo assim a visualização por curiosos. Para saber como usar a WebChats e garantir a privacidade de suas conversas do WhatsApp no Chrome, confira nosso tutorial.

WhatsApp Web ganha primeira atualização do ano; veja o que muda

Incógnito: plugin Webchats esconde suas conversas no WhatsApp Web (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)  Incógnito: plugin Webchats esconde suas conversas no WhatsApp Web (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse a página de download da extensão  e clique na opção “Usar no Chrome”;

Opção para preparar o download da extensão Webchats para o Google Chrome  (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para preparar o download da extensão Webchats para o Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para instalar, clique na opção “Adicionar extensão”;

Opção para baixar e instalar a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para baixar e instalar a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Passo 3. Abra uma janela do Chrome com o WhatsApp Web e clique no ícone de olho acima das conversas, como mostra a imagem abaixo;

Opção para esconder conversas do WhatsApp com a WebChats Incognito Mode para Google Chrome  (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para esconder conversas do WhatsApp com a WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. As conversas são automaticamente escondidas e só serão vistas quando o ponteiro do mouse passar.

Conversas do WhatsApp Web ocultadas com a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Conversas do WhatsApp Web ocultadas com a extensão WebChats Incognito Mode para Google Chrome (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use a função da WebChats sempre que quiser manter suas conversas na tela sem que curiosos possam ler.

Vídeo ensina como usar o WhatsApp no compuatdor; assista

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.