Call Of Duty: World War 2 foi revelado oficialmente nesta quarta-feira (26) como o novo capítulo na popular franquia de tiro que irá retornar as suas origens na Segunda Guerra Mundial. Call of Duty WWII será lançado em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma beta multiplayer nos próximos meses em uma data ainda não definida.

A história do game acompanhará alguns dos momentos mais intensos da Segunda Guerra a partir do desembarque em Normadia no Dia D e através de outros fatos históricos através da campanha entre 1944 e 1945. O enredo será focado nos laços criados entre os soldados conforme eles lutam nas praias da Normandia, em países tomados pelos nazistas como França e Bélgica até chegarem à Alemanha.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O desenvolvimento está nas mãos da Sledgehammer Games, desenvolvedores de capítulos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Call of Duty: Advanced Warfare. Segundo a equipe uma grande quantidade de material foi gravado nos locais dos combates pelos últimos dois anos e meio para criar uma experiência historicamente autêntica. O visual opta por uma atmosfera mais sombria para refletir a seriedade do conflito, o que a equipe chamou de "sombrio e belo".

O protagonista do game será o soldado Ronald “Red” Daniels do Texas, Estados Unidos, e diferente de Battlefield 1 não haverá histórias secundárias e nem pontos de vista de outros soldados. No entanto a história dará um grande foco para os outros soldados do esquadrão de infantaria de Red, os Bloody First. Durante a campanha aliados de outras nacionalidades também se unirão ocasionalmente à batalha, como soldados franceses.

Modo Zombies estará em novo game

Pouco foi mostrado sobre o modo multiplayer. Entre as novidades há um modo chamado War que coloca os Aliados e o Eixo em uma batalha assimétrica através de mapas diversos. A progressão também será diferente com a nova opção "Divisions" que permite que jogadores escolham unidades específicas para se alistarem e a área "Headquarters", na qual poderão interagir com companheiros de guerra fora das partidas. O modo "Zombies" também foi confirmado e contará uma história de como Hitler tentou criar um exército instantâneo de mortos-vivos.

... 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">

Qual o melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.