O Facebook permite encontrar qualquer postagem antiga usando a ferramenta de busca do aplicativo para iPhone (iOS). No entanto, o usuário precisa aprender como usar as opções de filtro presentes no app para reduzir o resultado das buscas e, consequentemente, achar o que procura de forma rápida e prática.

A dica é ideal para pessoas que precisam encontrar posts antigos de amigos, páginas ou grupos que não aparecem mais no feed de noticias. Confira como usar os filtros de pesquisa do Facebook para iPhone e ache postagens antigas que passaram em seu feed.

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o Facebook no iPhone e toque na barra de pesquisa, na parte superior da tela. Em seguida, digite um termo que está na postagem que procura e toque no botão "Buscar".

Passo 2. Nesse momento, toque na opção "Filtros". Primeiramente, escolha a fonte da publicação que procura. Neste exemplo, utilizaremos a opção "Seus amigos". Para prosseguir, toque no filtros "Localização marcada".

Passo 3. Aqui, é possível dizer qual foi a localização marcada na postagem. Caso não saiba, deixe selecionada a opção "Em qualquer lugar". Siga para o próximo filtro "Data de publicação" e defina o ano da postagem, como mostra a imagem abaixo.

Passo 4. As postagem antigas de amigos, que contém o termo utilizado na busca, são apresentadas na tela.

A

... proveite a dica para ganhar tempo na hora de encontrar qualquer publicação realizada por um amigo, página curtida ou grupo.

Como desfazer atualização do Facebook no celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.