O Facebook permite encontrar qualquer postagem antiga usando a ferramenta de busca do aplicativo para iPhone (iOS). No entanto, o usuário precisa aprender como usar as opções de filtro presentes no app para reduzir o resultado das buscas e, consequentemente, achar o que procura de forma rápida e prática.
A dica é ideal para pessoas que precisam encontrar posts antigos de amigos, páginas ou grupos que não aparecem mais no feed de noticias. Confira como usar os filtros de pesquisa do Facebook para iPhone e ache postagens antigas que passaram em seu feed. Google, Facebook e Instagram se inspiram em funções do Pinterest
Como encontrar postagens antigas no Facebook pelo iPhone (Foto: Luciana Maline/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Passo 1. Abra o Facebook no iPhone e toque na barra de pesquisa, na parte superior da tela. Em seguida, digite um termo que está na postagem que procura e toque no botão "Buscar".
Opção para busca no app do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Nesse momento, toque na opção "Filtros". Primeiramente, escolha a fonte da publicação que procura. Neste exemplo, utilizaremos a opção "Seus amigos". Para prosseguir, toque no filtros "Localização marcada".
Opção para visualizar os filtros de pesquisa do app Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Aqui, é possível dizer qual foi a localização marcada na postagem. Caso não saiba, deixe selecionada a opção "Em qualquer lugar". Siga para o próximo filtro "Data de publicação" e defina o ano da postagem, como mostra a imagem abaixo.
Filtros de localização e data do app Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. As postagem antigas de amigos, que contém o termo utilizado na busca, são apresentadas na tela.
Postagens antigas encontradas através da fe...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.